Copa do Mundo: Estado do Rio decreta ponto facultativo para servidores na próxima segunda-feira
Enviado Quinta, 25 de Junho de 2026.O governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, decretou ponto facultativo nos órgãos e nas repartições públicas da administração estadual na próxima segunda-feira (dia 29), dia em que a seleção brasileira voltará a jogar pela Copa do Mundo. No entanto, serviços essenciais funcionarão normalmente.
A medida foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (dia 24), valendo para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais.
As unidades de saúde, as forças de Segurança Pública e as demais atividades indispensáveis ao atendimento da população funcionarão normalmente, sem qualquer alteração.
O jogo está programado para as 14h, contra um adversário que será definido nesta quinta-feira.
Fonte: Extra
Aumentar textos
Reduzir textos
Contraste