Acordo do 779: Adesão majoritária no primeoro mês

Enviado Terça, 04 de Fevereiro de 2025.

Desde o dia 13/01, a equipe do Departamento Jurídico do Sinfrerj tem prestado atendimento aos auditores abrangidos pelo acordo firmado entre o sindicato e a PGE. Nesse primeiro mês, a grande maioria dos atendidos manifestou anuência ou aderiu à autocomposição.

O atendimento também se estende aos herdeiros dos auditores falecidos após o início da execução, que deverão ingressar com petições judiciais por meio de seus advogados.

O suporte segue sendo realizado presencialmente na sede do Sinfrerj, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, e, mediante agendamento, na agência regional de Niterói, para os colegas do antigo Estado do Rio de Janeiro.

A participação de todos é fundamental para entender as condições de antecipação da formação de precatórios e o andamento do processo para os integrantes do MS 779 que não puderem aderir ao acordo, mas permanecerão na ação por meio de demandas individuais.

Muitos colegas estavam com dados cadastrais desatualizados. Por isso, reforçamos o pedido para que auxiliem na divulgação da iniciativa entre amigos, colegas auditores e seus herdeiros, garantindo que todos tenham conhecimento sobre essa oportunidade de recebimento de um direito há anos postergado por medidas judiciais do Estado.

A lista de beneficiários está disponível no site do sindicato, e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail de atendimento.

Mais detalhes: https://sinfrerj.com.br/conteudo/8198/sinfrerj-e-pge-fazem-acordo-para-viabilizar-pagamento

Emaildep.juridico@sinfrerj.com.br

ATENÇÃO: Caso receba ligações de escritórios de advocacia sobre o MS 779, não forneça nenhuma informação pessoal ou processual e entre em contato imediatamente com o Sinfrerj para esclarecimentos.

Fonte: Sinfrerj