Categoria mobilizada

Enviado Sexta, 06 de Maio de 2022.

Na tarde da última quinta-feira (05/05), aproximadamente 250 Auditores Fiscais lotaram o auditório da Sefaz-RJ, para ouvir as perspectivas da instituição em relação à Receita Estadual e o posicionamento da atual gestão da Pasta em relação às demandas da carreira. O Sinfrerj agradece ao Governador Cláudio Castro e ao Secretário de Fazenda Leonardo Lobo por mais este espaço de diálogo aberto.

O Sindicato compôs a mesa, na figura do seu presidente, Alexandre Mello, ao lado de Lobo; do Subsecretário de Receita, Adilson Zegur; do Subsecretário Adjunto de Receita; Thompson Lemos da Silva e do Subsecretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gabriel Blum.

A Diretoria cumprimenta a  todos os Fiscais que compareceram ao encontro, em uma demonstração de comprometimento com o futuro da Administração Tributária em nosso Estado. Destacamos, com especial carinho, a presença do experiente colega Rosalvo Reis, com seus 93 anos, um ícone da união da classe em torno da busca por seus objetivos. Saúda ainda o Sindicato dos Fazendários, que se fez representar por meio do seu presidente, Eduardo Mendes.

O ponto mais esperado da reunião foi o discurso do Secretário, que anunciou o pagamento de mais uma parcela da PPE, assinalando o seu empenho em solucionar também, até  o final do mês, os processos de promoção funcional pendentes. 

Seguiremos acompanhando estas e outras questões de interesse dos nossos sindicalizados, aos quais atualizaremos  tão logo obtenhamos mais detalhes a respeito.

Fotos: Sinfrerj e Ascom 

Conteúdo Relacionado

18/05/2022

7 de julho - 18 horas - Cais do Oriente

7 de julho - 18 horas - Cais do Oriente
27/04/2022

Contamos com a presença de todos!

Contamos com a presença de todos!
19/04/2022

O evento é gratuito e presencial. Inscrições online

O evento é gratuito e presencial. Inscrições online