Resultado da AGO

Enviado Terça, 12 de Abril de 2022.

Em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta manhã (12/04), na sede do Sinfrerj, os sindicalizados deliberaram sobre a prestação de contas do exercício de 2021 e a aprovação da proposta orçamentária referente ao ano de 2022.

A condução dos trabalhos ficou por conta do Auditor Fiscal Ari Wandersman, secretariado por Ricardo Sampaio da Rocha Pitta.

O presidente do Sinfrerj, Alexandre Mello, apresentou o relatório da diretoria referente ao ano de 2021, fez uma explanação de como o Sindicato conduziu as pautas da categoria (corporativas e institucionais) com excelência, obtendo sucesso em diversas conquistas. Para tal, lançou mão das melhores estruturas tecnológicas disponíveis, contudo o destaque do desempenho provém pelas competências humanas dos diretores e colaboradores.

Ainda segundo o documento, a diretoria vislumbra para 2022 um horizonte que será marcado por reformas que poderão afetar a atuação e a remuneração da categoria. Os projetos de reformas administrativa e tributária devem ser os pontos principais. As ações do Sinfrerj, junto à Fenafisco e às outras categorias de servidores públicos serão importantes para evitar perdas para a categoria.

Por fim, com o reestabelecimento da normalidade pós-pandemia e apesar do aspecto financeiro interno estar estabilizado, a diminuição constante de associados, traz um alerta.

Ambos os itens da pauta foram aprovados de forma unânime e sem ressalvas pelos presentes.

O relatório da Diretoria referente ao exercício de 2021 e a previsão orçamentária para 2022 encontram-se disponíveis na sede do Sinfrerj.

A AGO foi transmitida pelo Facebook.

 

 

 

Conteúdo Relacionado

18/05/2022

7 de julho - 18 horas - Cais do Oriente

7 de julho - 18 horas - Cais do Oriente
06/05/2022

Categoria mobilizada

Categoria mobilizada
27/04/2022

Contamos com a presença de todos!

Contamos com a presença de todos!