SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Paulo Mello vira governador de ocasião

Presidente da Alerj assume posto e corre para inaugurar início de obra em sua cidade

Presidente da Assembleia Legislativa do Rio, o deputado Paulo Melo (PMDB) é desde a segunda-feira o governador em exercício do Rio. Em seu primeiro dia como o ‘número 1’ do estado, Melo aproveitou as ausências do governador Sérgio Cabral (PMDB), que está em Portugal, e do vice Luis Fernando Pezão (PMDB), que repousa em um spa, e lançou em Jaconé, Saquarema, seu reduto eleitoral, uma obra de R$ 8 milhões que promete levar água para cerca de 12 mil pessoas.

“Esta obra iria até a Rua 71, mas o governador Sérgio Cabral já autorizou, e ela se estenderá por mais 10 quilômetros, até a Rua 101. Esta é a interiorização do desenvolvimento que o governo do estado aplica em todos os municípios fluminenses”, discursou Melo em palanque, no lançamento do início da obra, acompanhado pelo presidente da Cedae, Wagner Victer.

Mulher do deputado, a prefeita de Saquarema, Franciane Motta, também aproveitou a oportunidade para falar com seus eleitores no lançamento da obra na cidade.
No fim da tarde, Melo participava da Festa do 8º aniversário da Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper, na Mangueira, quando recebeu a notícia que sua irmã morreu, devido a câncer. Ele, que retornou a Saquarema para o sepultamento da irmã, inaugura nesta terça-feira outra obra em Aperibé.
Segundo a assessoria de imprensa do governo, Pezão se licenciou do cargo sexta-feira por recomendação médica. Ele está com níveis de colesterol e triglicerídios altos e, por isso, buscou o spa.

01/11/2011

 

Fontes de Notícias :