SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Funcionalismo Estadual: Dezesseis mil inativos podem ficar sem salário

Estado fará chamada final para recadastrar aposentados e pensionistas

Os 16.752 servidores estaduais inativos e pensionistas que moram na capital e não compareceram às duas primeiras chamadas do projeto Identidade Funcional nem pediram atendimento domiciliar por dificuldade de locomoção terão apenas mais uma chance para a atualização dos dados cadastrais, antes da suspensão dos salários.
A última chamada acontecerá até o fim deste ano, com duração de dois a três meses, e será feita na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e na Secretaria Estadual de Planejamento. A suspensão vai acontecer no salário do mês seguinte ao do atendimento agendado pelo estado. Para voltar a receber, o servidor terá que atualizar seus dados.

Grande Rio e interior
Inativos e pensionistas que moram no interior ou no Grande Rio e pediram atendimento domiciliar no início do recadastramento, mas agora têm condições de se locomover, podem ir a um posto perto de casa para se recadastrar, mesmo sem agendamento. Caso ainda precisem de atendimento domiciliar, eles receberão a visita de recenseadores, após um contato do Rioprevidência.
Como o estado faz a terceira chamada no Grande Rio e no interior, o servidor pode ligar para 0800-282-2326 a fim de saber os endereços e as datas de funcionamento dos postos.

24/08/2011

 

 

Fontes de Notícias :