SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Curiosidades e esclarecimentos eleitorais

1. Cabral transferiu a parada gay de setembro para outubro confiando que ganha no primeiro turno. Não queria aparecer nela como faz todos os anos, só que agora no meio da eleição. Desagradou ao movimento.

2. Pesquisas mostram que em muitos lugares, especialmente no interior do nordeste e norte, muitos eleitores pensam que Dilma é esposa do Lula que ele lançou para presidente. Talvez por isso D. Marisa esteja tão desaparecida. Marquetagem?

3. Obras do Maracanã vão atrasar mais, porém, Cabral não quer fechar o estádio antes da eleição no primeiro turno. Vai fechar só em outubro. Acha que ganha no primeiro turno.

4. Muitas pessoas enviaram e-mails - alguns felizes, outros não- porque no programa Criança Esperança, na TV, o número 25 apareceu com muito destaque. Acharam que tinha ligação com o número do DEM e uma ajuda para a campanha. Este Ex-Blog esclarece que foi mera coincidência. São 25 anos de existência do Criança Esperança da TV Globo, um dos mais importantes programas do Brasil de inclusão social.

16/08/2010

 

 

Fontes de Notícias :