SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Sinfrerj saúda novo Subsecretário da Receita Estadual

Add To Any

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio de Janeiro congratula o novo Subsecretário da Receita, Adilson Zegur, pela nomeação para exercer o cargo máximo da Administração Tributária de nosso estado.

O Sinfrerj considera fundamental que o cargo permaneça ocupado por um Auditor Fiscal, condição indispensável para a adequada condução ​do órgão.

Adilson, anteriormente Superintendente de Arrecadação, colega experiente e capaz, ​tem tudo para realizar uma administração competente e profícua.

Da mesma forma, agradecemos ao seu antecessor, Antonio Carlos Cabral, que soube honrar o exercício ​da função com dedicação e competência.

​Principalmente n​esses tempos difíceis, é fundamental que os Auditores Fiscais garantam apoio aos colegas que se apresentam para ocupar as funções mais altas da Administração Tributária. 

Essa sempre foi a posição do Sinfrerj, sem prejuízo da defesa dos direitos da categoria e da explicitação franca e aberta das eventuais divergências, sempre de forma construtiva.