SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Sinfrerj dá boas vindas ao Subsecretário de Receita

De forma a estreitar as relações entre as instituições, no dia 10 de julho, o Sinfrerj recebeu o novo Subsecretário de Receita do Estado do Rio de Janeiro, Thompson Lemos da Silva Neto, acompanhado do Superintendente de Fiscalização, Rodrigo Soares Aguieiras e da Subsecretária Adjunta de Receita, Luana Carneiro Brandão.

Os ex-presidentes do Sinfrerj, Murillo Castilho Gomes, Juarez Barcelos de Sá e Geraldo Miguel Vila Forte Machado participaram da reunião. Também esteve presente o presidente da Afrerj, Juarez Rodrigues.

Thompson, que já foi presidente do Sinfrerj, mostrou-se disposto a enfrentar os desafios a frente da Subsecretaria. Conversou com o grupo sobre questões como aumento de arrecadação, ações de fiscalização, condições de trabalho e valorização da carreira. 

Alguns Auditores Fiscais fizeram uso da palavra, expressando seus anseios e expectativas em relação à nova gestão. Foram feitas ponderações sobre temas que têm causado preocupação junto à classe, tais como a mudança no funcionamento das barreiras fiscais, o atraso na publicação das promoções, e a notícia sobre a possível extinção do Conselho de Contribuintes.

Pedro Diniz defendeu a união de todos diante do momento de adversidade. Para o fortalecimento da carreira, o presidente do Sinfrerj apontou que a melhor maneira de avançar é discutir de forma franca e construtiva. Por fim, desejou boa sorte e reafirmou a disposição do Sindicato para o diálogo com a Administração.

O grupo parabenizou Thompson e sua equipe, desejando sucesso no desempenho de suas funções.