SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Receita Estadual: Encontro com Fiscais

Add To Any

O DIA - COLUNA DO SERVIDOR - 08/07/2016
Diante da crise financeira estadual, Dornelles vai fazer reuniões periódicas com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio (Sinfrerj).Na quarta-feira, o grupo discutiu com o governador em exercício, no Palácio Guanabara, o desempenho da receita no 1º semestre e formas de aumentar a arrecadação.

Força-tarefa
O objetivo agora é que os Auditores trabalhem para buscar medidas que incrementem a arrecadação do estado. Essa força-tarefa é fundamental para garantir aumento da receita líquida e evitar mais cortes de servidores. A próxima reunião deve ser daqui a três semanas para discutir medidas mais concretas.

O FLUMINENSE (COLUNA INFORME - CLAUDIA CATALDI)
Receita

O governador em exercício Francisco Dornelles recebeu representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio de Janeiro (Sinfrerj), no Palácio Guanabara. No encontro, foram discutidos assuntos como o desempenho da receita tributária do Estado no primeiro semestre e medidas para aumento de arrecadação em meio à grave crise financeira. Os representantes do sindicato e o governador discutiram, ainda, formas de fortalecer a estrutura da Receita estadual e a atividade da auditoria fiscal fluminense. Participaram da reunião, entre outros, o secretário estadual de Fazenda, Júlio Bueno, o subsecretário de Receita, Antônio Carlos Cabral e o líder do Governo na Alerj, Edson Albertassi.