SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Pagamento dos atrasados: Ajuda de Custo e Auxílio Moradia

Add To Any

Em atendimento à reivindicação da categoria encaminhada pelo Sinfrerj, as duas parcelas atrasadas relativas à Ajuda de Custo foram incluídas na folha de junho e as quatro relativas ao Auxílio Moradia serão incluídas na folha de julho. Essa informação foi prestada pelo Secretário de Fazenda, na reunião do Conselho Superior de Fiscalização Tributária realizada em 15/06 e já divulgada pelo Sindicato em 20/06.

Com a solução dos atrasados da Ajuda de Custo, avançamos em mais uma etapa na garantia da efetivação dessa verba, fruto do diálogo permanente entre o Sindicato e o Governo. Primeiro, foram eliminados os atrasos que ocorriam desde o ano passado, com sua inclusão no demonstrativo de pagamento, em fevereiro deste ano, juntamente com o Auxílio Moradia. Agora, foi resolvido o problema dos valores atrasados relativos a dezembro de 2015 e janeiro de 2016. O Sinfrerj continua atuando para conquistar a sua formalização legal e a atualização dos valores.

Foi constatado que, no contracheque de diversos colegas, não foi incluída a parcela da Ajuda de Custo relativa a dezembro de 2015, o que teria ocorrido por problemas operacionais na recuperação das informações da folha daquele mês. O Sindicato já apresentou o problema à Administração e recebeu a garantia de que a parcela faltante será incluída na folha de julho.

 

27/06/2016