SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Mensagem do novo Subsecretário da Receita

Add To Any

Caros colegas,

Iniciamos uma nova gestão na Receita Estadual com o compromisso de agregar forças e ideias em torno de soluções para a grave crise e recessão econômica que abalam o Estado do Rio de Janeiro. Compromisso que sempre norteou o ofício da fiscalização, cuja finalidade precípua é gerar receita para o funcionamento dos serviços públicos e excelência da gestão tributária. O ano de 2016 está chegando ao fim, com tantos problemas ainda por enfrentar. Somente com espírito público, contando com o esforço coletivo e conscientização do papel social que exercemos, poderemos realizar o nosso trabalho para um futuro melhor. 

Compreendemos o luto pelas perdas que os cidadãos cariocas sentem e o luto, também, pelo esvaziamento da capacidade das instituições públicas. Confiamos na força e na ética dos servidores da SEFAZ, pois não há precedente histórico em relação à realidade que se impõe. A luta pelas transformações necessárias para resgate e valorização do Estado, dentro da nossa competência, depende de cada um de nós. Ninguém, individualmente, possui a fórmula mágica, porém coletivamente podemos muito. Do luto à luta!

Estamos trabalhando, junto aos colegas, para buscar soluções para a melhoria das condições do trabalho dos servidores e do aumento da arrecadação. Iremos tornar o planejamento da fiscalização o mais eficiente possível, tanto no tocante à gestão tributária, como no tocante à gestão de pessoas. Continuaremos com as comunicações e, em breve, iremos marcar um encontro com os Auditores Fiscais de cada Unidade. Conto com a colaboração e empenho de todos. Muito obrigado!

Adilson Zegur
Subsecretário da Receita