SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Servidores têm desconto de 25% em curso de francês

Aprender ou aprimorar os conhecimentos da Língua Francesa está mais fácil para os servidores ativos e inativos do quadro funcional do Estado, além de pensionistas e dependentes. O convênio firmado no fim do ano passado entre o Governo do Estado e a Aliança Francesa do Rio de Janeiro garante descontos de 25% em todos os cursos regulares, intensivos ou superintensivos da instituição. 

O benefício é válido para todas as 10 filiais da Aliança Francesa na cidade do Rio: Botafogo, Barra-Downtown, Barra-Novo Leblon, Centro, Ipanema, Copacabana, Tijuca, Recreio, Freguesia-Jacarepaguá e Norte Shopping. 

O convênio busca ampliar a parceria já existente entre a Aliança Francesa e algumas secretarias, que haviam realizado contratos pontuais, sob demandas específicas. 

Em todas as escolas, as equipes já estão devidamente orientadas para aplicar as promoções aos servidores, pensionistas e dependentes. 

Confira os endereços das filiais no site www.rioaliancafrancesa.com.br.

Veja os documentos exigidos 

Para servidores ativos e inativos: 
- Último contracheque e carteira de identidade

Para dependentes:
- Apresentação de documentos que comprovem a relação de dependência com o servidor do Estado, em conjunto com o último contracheque do servidor

Para pensionistas:
 - Último contracheque e carteira de identidade

Fontes de Notícias :