SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Rioprevidência debate reforma da previdência com servidores da Sefaz

O encontro na Secretaria de Estado de Fazenda faz parte de uma série de reuniões que o Rioprevidência vem promovendo junto a servidores de diversos órgãos do estado, no sentido de esclarecer sobre a reforma previdenciária.

Impacto da reforma previdenciária na aposentadoria de auditores fiscais foi o tema principal do encontro que o presidente do Rioprevidência, Sérgio Aureliano, e o Diretor de Seguridade da autarquia, Halan de Morais, tiveram com servidores da Secretaria de Estado de Fazenda, que lotaram o auditório daquele órgão, no Centro do Rio, na manhã do dia 03 de outubro.

Após uma breve explanação sobre a nova legislação previdenciária, tanto Aureliano quanto Halan de Morais tiraram dúvidas, deram orientações e detalharam procedimentos para obtenção dos benefícios da inatividade, obedecendo às mudanças que deverão advir após a promulgação da proposta pelo Congresso.

O encontro na Secretaria de Estado de Fazenda faz parte de uma série de reuniões que o Rioprevidência vem promovendo junto a servidores de diversos órgãos do estado, no sentido de esclarecer sobre a reforma previdenciária, ora em definição no Congresso. 

SITE RIOPREVIDÊNCIA

Fontes de Notícias :