SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Operação Barreira Fiscal firma parceria com o Disque Denúncia

A Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Governo e Relações Institucionais (Segov), firmou parceria com o Disque Denúncia para receber informações da população sobre o transporte de drogas, carga de combustíveis contrabandeados, armas, produtos pirateados e postos de combustível com suspeita de fraude nas bombas.  As denúncias podem ser feitas no telefone (21) 2253-1177, de segunda à sábado, das 7h às 23h.
Segundo a coordenadora da Operação Barreira Fiscal, Rosanna Lopes, essa parceria com o Disque Denúncia, que é um canal sério e que a população confia, é muito importante para o aprimoramento do trabalho realizado pela Barreira Fiscal.      

- Nossas equipes estão preparadas para receber as denúncias que serão encaminhadas pelo Disque Denúncia. - conta Rosanna, que está otimista com a parceria. 
Para Zeca Borges, coordenador-geral do Disque Denúncia, esta nova parceria é muito importante para combater estes crimes e desarticular as quadrilhas.  

- Nossos analistas foram treinados pela equipe da Operação Barreira Fiscal para entrevistar os denunciantes de forma a obter informações minuciosas sobre estes tipos de crimes, que não é novo para nós, mas trará mais e melhores informações, e com certeza, teremos melhores resultados. - afirmou Zeca Borges.
As denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ", mais um canal disponível para a população.

 

Fontes de Notícias :