SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

O impasse de Witzel com DEM e PRB

O governador Wilson Witzel se reuniu ontem, em momentos diferentes, com parlamentares do DEM e do PRB. Os dois partidos estavam prestes a ganhar secretarias e compor a base aliada de Witzel na Alerj. Mas... Rodrigo Maia esteve no Palácio Guanabara com deputados e prefeitos do DEM. Apesar da reunião de aproximação, a legenda não assumirá, por enquanto (as portas não estão fechadas), a pasta de Obras e Infraestrutura.

Nos bastidores, o presidente da Câmara dos Deputados pediu o controle de todas as obras de responsabilidade do estado. Hoje, a estrutura desta secretaria não funciona assim. Em 12 de setembro, a Coluna revelou com exclusividade que o ex-prefeito Eduardo Paes era contra o DEM entrar no governo Witzel.

Já o PRB não encontra nome para a Secretaria de Trabalho, criada para abrigar o partido da Universal e de Marcelo Crivella. A deputada federal Rosângela Gomes se recusa a assumir o cargo e abrir caminho para o filho do prefeito no Congresso. Ontem, Witzel se reuniu com os deputados do PRB e o impasse continua. A de Agricultura, antes do PRB, está com o PP.

O DIA - COLUNA INFORME DO DIA

Fontes de Notícias :