SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Montes de licença da presidência da Alerj até março

Se confirmaram os boatos que circularam na Alerj de que Wagner Montes (PRB) dificilmente voltaria a assumir a presidência da Casa por causa dos problemas de saúde. E agora é oficial: conforme publicado ontem no primeiro D.O. do ano, o deputado informou ao presidente em exercício, André Ceciliano (PT), que não dispõe de condições físicas ideais para assumir a presidência, e pede o afastamento "pelo menos até dia 30 de março".

Apesar de não estar no cargo, nada impede que Montes exerça as funções legislativas como deputado e compareça à Alerj para votações importantes.

Como já havia adiantado ao Informe, Ceciliano garantiu que nada vai mudar com a licença do 1º vice-presidente até março.

Apesar do recesso até fevereiro, o presidente em exercício tem trabalhado normalmente na Alerj. "Tenho ainda coisas pendentes para resolver e, na segunda quinzena de janeiro, vamos começar a reunir as bancadas. A ideia é criar uma pauta propositiva e tentar fazer discussões combinadas para atender a todos", explicou Ceciliano.

 

Fontes de Notícias :