SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Márcio Pacheco será o líder do governo de Wilson Witzel na Alerj

O deputado estadual Márcio Pacheco (PSC) será o líder do governo de Wilson Witzel (PSC) na Assembleia Legislativa. O parlamentar aceitou o convite feito pelo governador na noite desta quinta-feira. Com isso, Pacheco se retira da disputa pelo comando da Alerj e alça André Ceciliano (PT), presidente em exercício da Casa, à condição de franco favorito no pleito. Mesmo quando duelavam pelos votos dos colegas de parlamento, Ceciliano e Pacheco mantinham uma relação cordial e, volta e meia, reuniam-se para conversar. A Alerj escolherá, em fevereiro, o seu presidente para os próximos dois anos.

Pacheco é do mesmo partido de Witzel, o PSC, e tem a confiança do governador. A reunião de quinta-feira contou com a presença do vice-governador, Cláudio Castro (PSC), do secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, Lucas Tristão, do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) e do chefe de gabinete de Witzel, Cleiton Rodrigues.

Antes da consolidação do nome de Pacheco, Amorim e o deputado Alexandre Knoploch (PSL) chegaram a ser cotados para o posto de líder do governo na Alerj.

Fontes de Notícias :