SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Informe de Rendimentos já está disponível para todos os servidores

Add To Any

Os contribuintes têm até o dia 30 de abril de 2021 para efetuar o envio da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física à Receita Federal.

A Secretaria de Estado da Casa Civil já disponibilizou o Informe de Rendimentos ano-base 2020 para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. O documento pode ser consultado, baixado ou impresso pelos servidores ativos e pensionistas especiais no endereço do Portal do Servidor, www.servidor.rj.gov.br. Aposentados e pensionistas previdenciários precisam buscar o documento no site do Rioprevidência, www.rioprevidencia.rj.gov.br.

O servidor precisa ficar atento quando for fazer a declaração do Imposto de Renda 2021 à Receita Federal, pois houve alteração do número do CNPJ das secretarias de Estado, com exceção da Secretaria de Estado da Polícia Militar (SEPM). Agora o número do CNPJ de referência é o da Secretaria de Estado da Casa Civil - 03.161.283/0001-41.

Os contribuintes têm até o dia 30 de abril de 2021 para efetuar o envio da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF 2021) à Receita Federal.

PORTAL DO SERVIDOR

 

Fontes de Notícias :