SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Garotinho diz que pode concorrer ao governo do Rio em 2018

Após acompanhar uma reunião entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e a deputada federal Clarissa Garotinho (PRB-RJ), o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR-RJ) afirmou que se for candidato a algum cargo nas eleições de 2018, será ao comando do governo do Rio de Janeiro. Ele classificou o encontro com Maia como uma “visita de cortesia”.

“Para 2018, se for candidato a alguma coisa, serei a governador do Rio. Devo decidir isso até março”, disse Garotinho.

Questionado se sentia saudades da época em que atuava na Câmara, Garotinho disse que “para falar a verdade, não é um lugar que me deixa com muita saudade”.

O ex-governador do Rio evitou fazer críticas ao ministro da Justiça, Torquato Jardim, que, na semana passada, acusou em entrevistas políticos e comandantes de batalhão da Polícia Militar de se associarem ao crime organizado. Na avaliação de Garotinho, o erro de Torquato foi generalizar.

“Eu acho que o único erro dele foi a generalização. No Rio de Janeiro, os bandidos não estão nos quartéis, estão nos Palácios. Não usam fardas, usam terno e gravata. Eu acho que ele falou algo que é verdade, mas só errou porque generalizou”, criticou.

 

07/11/2017

Fontes de Notícias :