SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Ex-governador Pezão está internado com covid-19

O ex-governador do Rio Luiz Fernando Pezão está internado com covid-19. Segundo pessoas próximas a Pezão, ele teve que ser transferido de Piraí, cidade onde mora no interior do estado, para uma unidade da Unimed do Rio de Janeiro. Em nota, a Unimed informou que Pezão "encontra-se internado em leito não intensivo, com quadro estável" e que ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Pezão é monitorado por tornozeleira eletrônica e não pode sair de Piraí por determinação da Justiça. Como passou mal, o ex-governador teve que ser transferido para a capital no fim de semana, mesmo sem a autorização judicial. Posteriormente, seus advogados anexaram ao processo um parecer médico atestando que era preciso transferi-lo.

A necessidade de tirar a tornozeleira eletrônica também foi discutida, mas Pezão permaneceu com o dispositivo.

Em nota, a Unimed disse que “o paciente Luiz Fernando de Souza foi admitido em nossa unidade na madrugada do último domingo, 08/11, com queixa de dispneia. Teve diagnóstico de Covid-19 confirmado e encontra-se internado em leito não intensivo, com quadro estável. Ainda não há previsão de alta hospitalar.”

O GLOBO (COLUNA BELA MEGALE)

 

Fontes de Notícias :