SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Estado antecipa o pagamento do salário de setembro para quinta-feira, dia 11 de outubro

O governo do Rio anunciou no início da tarde desta segunda-feira a antecipação do pagamento do salário de setembro, antes previsto para ser depositado no dia 15 de outubro. De acordo com a administração, o crédito dos vencimentos será feito na próxima quinta-feira, dia 11 de outubro para todos os mais de 450 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. Detalhes sobre a folha de pagamento devem ser anunciados somente nesta terça-feira.

Desta forma, o salário será depositado no 9º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. A antecipação será possível graças ao bom andamento da arrecadação nas últimas semanas. A medida vai possibilitar, também, que os servidores recebam seus vencimentos antes do feriado do dia 12 de outubro, marcado para a próxima sexta-feira.

A antecipação acontece pelo segundo mês em sequência. Ao pagar a folha de agosto, o Estado depositou o vencimento no 8º dia útil, fazendo o anúncio pelo canal “Servidor Primeiro”, que envia comunicados aos funcionários pelo Whatsapp.

Fontes de Notícias :