SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Começam hoje, na TV Bandeirantes, os debates que confrontarão candidatos a governador em 14 estados

Os próximos dias da campanha serão movimentados. Nesta quinta-feira, a partir das 22h, haverá debate na TV Bandeirantes em 14 estados. Além do Rio, debatem candidatos ao governo de Bahia, Paraná, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, São Paulo e DF.

No site do O Globo o internauta poderá acompanhar o debate da Band em tempo real com os candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro. O internauta também poderá participar indicando quais os piores e melhores momentos do debate.

Até semana que vem, será conhecido também o resultado de novas pesquisas de intenção de voto. Nesta quinta-feira, está prevista a divulgação de uma pesquisa Vox Populi para as eleições presidenciais e para Rio, Minas, Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco, Piauí e Mato Grosso do Sul.

Na próxima segunda, dia 16, deve sair o resultado da pesquisa Ibope para Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí e Rio Grande do Norte. E está vindo por aí também nova pesquisa Datafolha, que nesta sexta-feira termina de colher as intenções de voto para as eleições presidenciais e ao governo de Rio, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Pernambuco. Com 10.770 entrevistados, será a maior abrangência dessa pesquisa até agora.

O próximo debate entre os presidenciáveis será em 24 de agosto, na MTV. Anteriormente marcado para dia 10, ele foi reagendado pois Dilma Rousseff (PT) não podia. E para o dia 24, ela ainda não confirmou.
Já setembro trará nova leva de debates entre candidatos a presidente. Dia 8, será o da TV Gazeta, em parceria com "O Estado de S.Paulo". Dia 12, da Rede TV. A TV Record faz seu debate no dia 26. E dia 30, a três dias da eleição, a Rede Globo fará o seu debate.

12/08/2010

 

 

 

 

Fontes de Notícias :