SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Campanha dos fazendários da Bahia

Add To Any

O Sindsefaz iniciou no último dia 9/4 (segunda-feira), a campanha de mídia da categoria para que o governo cumpra com os acordos acertados em negociação, conforme deliberado na última assembleia (5/3).
A campanha tem o objetivo de ajudar a nossa luta para que o governo cumpra o acordado com os fazendários: por um incremento continuado do valor do teto do Poder Executivo até atingir o valor determinado pela Constituição Estadual (art. 34, § 5º); pela instituição da carreira específica para os técnicos administrativos da Sefaz e pelas promoções do Fisco do ano de 2011; dentre outros pontos de reivindicações pendentes.

São peças publicitárias do Sindicato outdoors em Salvador, propagandas em sites de cunho político, spots de rádio e inserções de TVs em toda Bahia, durante o mês de abril.

A diretoria continuará atenta, solicitará imediata audiência com o novo secretário e fará as gestões políticas em todos os segmentos do Estado, seja no Poder Executivo ou Legislativo, para ter a pauta de reivindicações plenamente atendida.

E, conforme deliberação dos próprios fazendários na última assembleia, estará se preparando para realização de uma nova e grande assembleia geral, a ser realizada ainda neste primeiro semestre.

Link do VT: http://www.sindsefaz.org.br/newsite/videos/pagina_secundaria_video_vt_ab...

Fonte: Sindsefaz - BA - 16/04/2012