SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Alerj aprova Auxílio saúde só para Defensores Públicos

Add To Any

Foi aprovado, em discussão única, na sessão de 03 de abril, na Alerj, o Projeto de Lei 1.359/12, que cria na Defensoria Pública do Estado o auxílio saúde e a ajuda de custo para livros jurídicos e códigos.

A emenda, que visava estender a medida aos Auditores Fiscais, foi apresentada como destaque pelo Deputado Luiz Martins (PDT). A presidência solicitou que o deputado as retirasse e ele assim o fez. Esse gesto criou a oportunidade de um encontro, em breve, entre Presidente da Alerj, Paulo Melo, o Sinfrerj e a Afrerj, acompanhados do deputado Luiz Martins, para tratar das questões de interesse da classe.

Ainda em sua fala, o parlamentar solicitou que o presidente da Assembleia intercedesse no Gabinete Civil para apressar a nomeação de quatro Auditores Fiscais aprovados no último concurso que deveriam ter sido convocados em razão da desistência de outros tantos. Paulo Melo considerou justo o pedido e solicitou que a demanda fosse apresentada por escrito para que ele pudesse dar andamento ao processo. O gabinete de Luiz Martins encaminhou o referido ofício ainda ontem.

O Sinfrerj enviou mensagem de agradecimento pelo empenho e dedicação ao deputado Luiz Martins.
Maiores detalhes em artigo a ser postado na área restrita.

Departamento de Jornalismo - 04/04/2012.