SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

AGE altera Razão Social, mas mantém a sigla Sinfrerj

Add To Any

O Sinfrerj realizou Assembleia Geral Extraordinária no dia 12 de abril, no Espaço Cultural Sinfrerj. Na ocasião, ocorreu a deliberação sobre o encerramento da AGE que tratava das negociações da atualização da UFIR, que teve início em 3 de maio de 2011. A Diretoria alegou que o motivo que justificava a permanência da assembleia - garantir que de fato o Governo pagaria a correção pela UFIR - já não existia mais, tendo em vista que o reajuste foi pago em fevereiro deste ano. O fim da AGE foi aprovado com 16 votos contra.

Em seguida, foi delibarado o principal objeto da AGE. Por unanimidade, ficou decidida a alteração da Razão Social da entidade, que doravante passa e se chamar Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio de Janeiro, anteriormente denominada Sindicato dos Fiscais de Rendas do Estado do Rio de Janeiro. A mudança tem o objetivo de adequar a denominação do Sindicato com o novo nome da carreira, alterado pela Lei Complementar nº 136/2010.

No caso da sigla, a Diretoria sustentou a manutenção da forma atual: “Sinfrerj”. Tal proposta também foi acolhida pela maioria dos presentes.

Departamento de Jornalismo - 15/04/2012.