SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

Abertura de contas no Bradesco: Atendimento com diversos sotaques

- Eles vieram de diversas regiões do País para atender, exclusivamente, os novos 430 mil correntistas do Bradesco. São jovens que aceitaram ficar três meses longe da família e trabalhar, muito, durante todo o período.

Dos 1.500 funcionários que atuam no polo central de atendimento da Cidade Nova, mil são de outros estados. A maioria chegou em 11 de setembro. Muitos também trabalharam na abertura de conta dos servidores de Pernambuco. É o caso da funcionária Camila Studart, 31 anos, de Fortaleza: “É um prazer lidar com pessoas de vários lugares. Quando os servidores reparam no nosso sotaque sempre começa uma nova conversa. Eles querem saber de onde somos e conversamos sobre as nossas cidades”.
Hamilton Azevedo, 23 anos e Alana Trindade, 22, vieram de Manaus. Eles contam que aproveitam o momento de descanso para conhecer a cidade. “Os próprios servidores dão dicas de lugares para a gente conhecer. Eles são muito educados”, contou Alana Trindade.

O grupo contou que alguns servidores chegam para o atendimento contidos, mas que ao término do processo já se mostram mais soltos e conversam sobre a família e demais assuntos. A Coluna, inclusive, testemunhou alguns exemplos ontem à tarde.

A unidade vai funcionar até 14 de dezembro. Para saber a data e o horário de comparecimento o servidor aposentado, ativo e pensionista deve ligar para o telefone 0800 882 0202.

O DIA (COLUNA DO SERVIDOR) – 22/10/20101
 

Fontes de Notícias :