SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

ÁREA RESTRITA

|

149ª Reunião do Conselho Deliberativo em Porto Velho

Com a participação de quase 70 dirigentes do Fisco Estadual e Distrital, a FENAFISCO realizou, nos dias 26 e 27, a 149ª reunião do Conselho Deliberativo, em Porto Velho/RO.
O encontro foi marcado pela deliberação de temas relevantes para a atuação da Federação e dos Sindicatos. A saber:

- Lei Orgânica da Administração Tributária;
- Trabalhos no Congresso Nacional;
- Apólice de seguro de vida em grupo da FENAFISCO;
- Agenda de atividades para 2013;
- O 3º Encontro de gênero;
- Assuntos ligados ao Conselho Fiscal.
Além da discussão desses temas, a reunião compreendeu também, a avaliação da V PLENAFISCO e do V CONAFISCO Extraordinário e o início do processo de inscrição dos estados que desejam sediar o XVI CONAFISCO, no próximo ano.

Seminário Estadual sobre Dívida Pública
O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO/RO) promoveu, com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rondônia, o Seminário Estadual sobre Dívida Pública na noite do dia 27.
João Pedro Casarotto, Fiscal de tributos estaduais do RS, e Omar Pires Dias, Auditor Substituto de Conselheiro do Tribunal de Constas de RO, foram os palestrantes do evento. As discussões envolveram tópicos como a crise Global da Dívida Pública, pagamento de juros e amortizações, a Dívida dos estados e a CPI da Dívida Pública.
O seminário foi realizado no auditório da OAB/RO contou com boa parte dos participantes da 149ª Reunião do Conselho Deliberativo da FENAFISCO.

01/10/2012

 

 

Fontes de Notícias :